sábado, 11 de fevereiro de 2006

Como todo mundo eu não ando ! Ultimamente só corro o dia inteiro. E tem sido infernal,como só o verão pode ser.
Dia tá um calor insuportável, outros chovem demais, como ontem,hoje! Haja saúde e paciência para trânsito parado,etc,etecetera.
Estou em falta com meus amigos, a Lu, o Sérgio,todos que sempre passam por aqui,mandam emails,dão notícias.
O mundo virtual tem me dado muitas coisas boas,como esse blog.Mas vai além,muito além. Acho que vou falar enfim sobre esse assunto.
A algum tempo penso sobre esse assunto. Quero começar pela Lu (Luciana,de Nikiti),que escreve o blog A Fina Flor do Brega.
Ela quem faz o lay do meu blog,viram que está mudado de novo? Lindo!!! Eu a Conheci aqui na internet, em um canal de bate papo do Mirc.
Aos poucos fomos nos conhecendo,e mesmo com o fim do canal não perdemos o contato.Temos um time incrível,quando ela se cansa do visual do MEU blog, eu já estou pensando na mesma coisa! E ela faz um novo.No maior capricho,como só uma amiga faria,e com uma qualidade que só uma profissional do gabarito que ela tem sabe fazer.A Lu não é só muito engraçada,é inteligente,criativa, bem informada, e uma profissional maravilhosa, é arquiteta.
Moramos em estados diferentes, digo sempre a ela que é pertinho,logo ali depois da ponte,Aérea, já que eu estou no interior de São Paulo, ela no Rio.
Se não fosse assim, acho que nos veríamos todos os dias,e se não fosse a net, acho que nunca nos conheceríamos.
O Sérgio, que escreve o blog Retrato em Preto & Branco, não acredita em destino, eu sim! Mas como ele adoro fotos P&B.
A Lu é uma amiga especial, e eu tenho um enorme carinho por ela,pelo que ela representa: Amizades existem sim,e podem crescer e resistir ao tempo e as distâncias.O Sérgio ,conheço a bem menos tempo, daqui também, dos blogs.É sempre gentil, uma forma segura e otimista de ver a vida,e sempre pronto a incentivar,elogiar,mas sempre defendendo e sustentando com entusiasmo seus argumentos e pontos de vista, ele não acredita em destino!! (eu não me conformo com isso!!! rs) mas respeito,como ele merece.
Hoje li uma matéria sobre 6 amigas que se reencontraram depois de 15 anos, também por aqui,pela net. Conheço algumas pessoas que se conheceram, namoraram e se casaram também!
Eu tive o privilégio de fazer amigos.Quando leio ou vejo alguma coisa legal sobre o mundo "brega" me lembro na hora da Lu, e rio sozinha,pensando nos comentários que imagino que ela faria.Também quando leio alguma coisa engraçada, ou uma situação, acho a cara da Mônica (Diário de mim mesma),ela é hilária! Músicas me lembram o Sérgio, e a Aninha (Olhos D'agua),como sou mineira,me identifico com tudo que ela escreve maravilhosamente.
Quando alguma coisa me irrita, ah! É a cara da Clau ( Palpiteira),tudo que é mágico, oculto,está nas estrelas ou no destino, é com nos duas!
A Clarinha (Brincando com Clarinha)é delicada,sonho e poesia.Muito meiga...
Meus queridos,obrigada por tantas experiências boas.Meu imenso carinho por vocês,beijos.


Image hosting by TinyPic



Nenhum comentário: