sábado, 16 de fevereiro de 2008


Como todo mundo eu não ando !Corro o dia inteiro. Melhor, corria, quebrei a perna em 3 lugares!E tem sido infernal,como o verão pode ser.
Dia tá um calor insuportável, outros chovem demais,haja saúde e paciência para trânsito,férias escolares,volta às aulas,e tudo isso do dia a dia.
Estou em falta com meus amigos, a Lu, o Sérgio,a Lulu, Soraya,todos que sempre passam por aqui,mandam emails,dão notícias.Virtuais ou não.
O mundo virtual tem me dado muitas coisas boas,como esse blog.Mas vai além,muito além. Acho que vou falar enfim sobre esse assunto:AMIZADE
A algum tempo penso sobre esse assunto,mas o problema é que sou de muito pensar e pouco falar. Quero começar pela Lu (Luciana,de Nikiti),que escreve o blog A Fina Flor do Brega.
Ela quem faz o lay do meu blog,desde o primeiro. Lindo!!! Eu a Conheci aqui na internet, em um canal de bate papo do Mirc.
Aos poucos fomos nos conhecendo,e mesmo com o fim do canal não perdemos o contato.Temos um time incrível,quando ela se cansa do visual do MEU blog, eu já estou pensando na mesma coisa! E ela faz um novo.No maior capricho,como só uma amiga faria,e com uma qualidade que só uma profissional do gabarito que ela tem sabe fazer.A Lu não é só muito engraçada,é inteligente,criativa, bem informada, e uma profissional maravilhosa, é arquiteta.
Moramos em estados diferentes, digo sempre a ela que é pertinho,logo ali depois da ponte,aérea, já que eu estou no interior de São Paulo.
Se não fosse assim, acho que nos veríamos todos os dias,e se não fosse a net, acho que nunca nos conheceríamos.
Todos especias, e eu tenho um enorme carinho por todos,pelo que representam. Amizades existem sim,e podem crescer e resistir ao tempo e as distâncias.A Li é uma amiga real,virtual, nos vemos toda semana agora,mas certa vez numa reunião social só de mulheres ele disparou:"Não acredito em amizade entre mulheres,é muito raro"!! Foi uma bomba.Ninguém concordava!!Nem eu.Mas ela está sempre pronta a vir me buscar pra qualquer coisa, já que não posso dirigir por enquanto.Acredito sim em amizade,a diferença é que existem relações que não podem ser confundidas.Uma convivência social,não é amizade, um relacionamento no trabalho tb. não é,uma relação por conveniência social muito menos.Eu fiz grandes amizades da infância até aqui.Essas foram se modificando com o tempo, a distância, mas,mais uma vez a internet trouxe de volta o contato,e você revive aquele mesmo carinho.Como a Li,acho raro, mas acredito sim!Tem o Sérgio...
O Sérgio, que escreve o blog Retrato em Preto & Branco, não acredita em destino, eu sim! Mas como ele adoro fotos P&B.
Sempre gentil, uma forma segura e otimista de ver a vida,e sempre pronto a incentivar,elogiar,mas sempre defendendo e sustentando com entusiasmo seus argumentos e pontos de vista, ele não acredita em destino!! (eu não me conformo com isso!!! rs) mas respeito,como ele merece.

Eu tive o privilégio de fazer amigos.Quando leio ou vejo alguma coisa legal sobre o mundo "brega" me lembro na hora da Lu, e rio sozinha,pensando nos comentários que imagino que ela faria.Também quando leio alguma coisa engraçada, ou uma situação, acho a cara da Mônica (Diário de mim mesma),ela é hilária! Músicas me lembram o Sérgioe a Li.A Aninha (Olhos D'agua),como sou mineira,me identifico com tudo que ela escreve maravilhosamente.
Quando alguma coisa me intriga ou irrita, ah! É a cara da Clau ( Palpiteira),tudo que é mágico, oculto,está nas estrelas ou no destino, é com nos duas!
Tem a Cris tedesco é claro, depois de quase 30 anos aqui,casou,mudou, e para Aracaju!!!Mas ela esteve por aqui e passamos a tarde falando de "coisas' que sempre falávamos,nada mudou,nem ela,nem eu,nem a grande amizade.Tudo que é bom,deixa saudades,bons momentos para relembrar.Não cai no vazio, no esquecimento,na indiferença!
Aos bons amigos!!

Nenhum comentário: