sexta-feira, 10 de março de 2006


Parabénsssssssss


Olá pessoal !

Agora no mês de março, este blog completa um ano !

E eu resolvi "invadir" este espaço para deixar umas palavras a minha amiga.

Não é fácil permancer no cyber espaço por tanto tempo, digo isso por experiência própria.

Apesar de não ser fácil, minha amiga Gi consegue manter este espaço muito bem, obrigada !

Sempre nos presenteando com lindas poesias, e textos que sempre nos deixam alguma lição pra esse aprendizado que é a vida .

A Gi é uma pessoa que admiro demais... como mulher, mãe, amiga, como ela mesma já disse aqui, temos uma sintonia enorme.

E isso não acontece sempre ... as vezes esqueço não conheço a Gi pessoalmente, falo e penso nela como em qualquer outro amigo querido que conviva comigo.

Falar da Gi, é falar do talento com as palavras ! Privilégio de poucos... e nesse um ano de blog, digo que tenho orgulho das suas palavras e da sua amizade !

Gisoca, parabénssssssss !!!

Que possamos comemorar muitos aniversários do Silêncio & Poesias, afinal quem ganha o presente somos nós, que nos deliciamos com seus textos !!!

Um beijão enorme ! Sucesso !
Lu.

Nenhum comentário: