quinta-feira, 5 de outubro de 2006


Recebo dezenas de emails por dia,de denúncias no (des)Governo Lula!
Eu já fiz a minha parte, o Estado de SP tb já o fez, como alguns outros.
Eu sou de ação;reclamar,choramingar e xingar em rodinhas de amigos não resolve esse Cancro que se tornou o PT.
Com raras excessões, claro, não esqueçamos que toda unanimidade é burra!
Eu votei e "incentivo" todos a votarem no ALCKIMIN,por razões claras e óbvias :
Estudou e Sempre trabalhou,construiu sua carreira política ao longo de muitos anos, sem escândalos.
É bom administrador público- governar a maior cidade da America Latina (SP), não é para ignorantes não,que dirá o estado inteiro,um país com a dimensão do nosso.
Sua postura como pessoa e homem público,(discreto sim, não é candidato a ANIMADOR de platéia nem a palhaço!!) dará a nosso país uma imagem mais séria,CHEGA de sermos vistos pelo que temos de EXOTICO, como um Presidente que é ex-operário!
Quem quiser ver plantas,animais exóticos que vá a Amazonia, Pantanal.Ou a qualquer boca do lixo de qualquer uma das grandes cidades do Mundo. Se é que me entendem.
Eu não peço, eu exijo respeito para com esse País,e à todos que trabalham,geram empregos e pagam os maiores impostos do mundo, a troco de absolutamente nada!!! Pois alem deles, sempre paguei por educação, saúde e segurança.Não sou governo nem banco.
Que cada um se organize para mobilizar seu bairro, sua cidade,numa ação de verdade, relevante.Por muito menos se organizaram contra o F.Collor,por que será? A quadrilha era menor?com menos força política? E FOI a classe média quem o fez, não os menos privilegiados culturalmente e economicamente.Eu pergunto, por que então vamos deixar que Lula seja reeleito por eles????
São maioria, mas NÃO são formadores de opinião!

Gisele.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: