segunda-feira, 18 de julho de 2005

Eu, uma pessoa desvairada e sem juízo, escolhida pra ocupar o espaço da moça das letras bonitas, dos versos que encantam, das palavras que nos fazem pensar e sonhar....Bom, a responsabilidade é toda sua, Gisele. Remexi o baú e aí está mais uma das tantas insanidades que vivi:


Era o churrasco de confraternização de fim de ano do trabalho do meu namorido e como ADORO boca livre e me divirto até em enterro, estava achando tudo ótimo: muito sol, comida a rodo, sauna, piscina, guaraná na veia, sobremesas de matar qualquer diabético e o cacete a quatro. Uma mordomia só!
Fim de tarde, poucas pessoas ainda inteiras por lá, sentamos numa mesa com outros casais. Papo vem , papo vai...
- Tem qtos anos, Mônica?
- 39
- Nossa, tá ótima pra idade que tem! Filhos?
- Dois
- Malha muito?
- Nada
- Nossa, fez lipo então?
- Não
- Peraí! Vai dizer que não faz nada pra manter esse corpo?
- Faço, claro. Sexo sete dias na semana. Lembra disso?
Se o chão abrisse, namorido se enfiava lá...
Na volta pra casa:
- A Fulana é mulher do Diretor da Regional, ou seja, a mulher é casada com meu chefe.
- Sorte minha que ele não é MEU chefe. Imagina se ele resolve me comer diante da minha disposição sexual??? E ó se eu fosse vc abria o olho, porque teu chefe tem pinta que corta pros dois lados!!! Tu tá f*dido....kkkkkkk


Mônica- Diariodemimmesma (link aí ao lado)

Nenhum comentário: