terça-feira, 12 de julho de 2005

Tem dias que as noites são assim

    Vamos direto ao assunto: este post está uma semana atrasado!
Como me respondeu a moça do suporte técnico do meu provedor:
"coisas da tecnologia".(?)
    Na terça passada o blog estava pronto, lindo esperando um novo post,
estou escrevendo correndo com medo das coisas da tecnologia, me fazer esperar por mais uma semana.
Já tenho poucos vícios, e confesso que ficar sem a internet é insuportável!! Entoei o mantra da Mônica para ver se ajudava, %$#@!~*&^(+%$ e nada!!
E hoje quando reinstalei o w.bloggar pela vigéssima vez,fiquei pensando
ainda conseguia pensar um pouco, que os textos que tenho aqui sobre cotidiano nao serviam para a ocasião.Por que não!
    Martelou na minha cabeça a semana inteira um post, que pensei até em fazer um igual
Era sobre coisas que já fiz ,também da Mônica
(tá, já sei Mô,depois pago os direitos autorais.de imagem não, porque nao vou colocar aqui aquela sua foto do carnaval,tá?)continuando.
Fui interrompida ,abriu uma janela enorme do windows update eu tinha que atualizar alguma coisa que demoraria 2 minutos
me atrasou em 12 minutos. Ok,coisas da tecnologia!
Continuando, eu teria que escrever sobre coisas que nunca fiz, não achei a menor graça listando as coisas que ja fiz!
sempre falo pra Lou, é a crise dos 40, só pode ser, não tem outra explicação!!
Eu nao falo palavrão, não grito, não falo alto, gente...isso é ser reprimida, chata, ou o que?
    Estou seriamente preocupada com tudo o que eu não fiz.
Ja plantei várias arvores, tive nao um, mas dois filhos, escrevi um livro, que nunca foi publicado, mas escrevi ! E agora fico pensando porque
não falo %$#&*^(@ ? Isso é saudável?
    Nunca voei de asa delta, nunca entrei no maracanã, nem em nenhum estádio de Sampa.
    Nunca fui há um grande show de Rock ! acredite se quise r!
    Tá ja fiz terapia, e algumas vezes,por pouco tempo.
    Eu tentei, mas sou leonina, detesto que fiquem achando isso ou aquilo, que discorde do que eu sinto. do que sinto sei eu oras!
Ainda estou pensando nos 40, será que vai demora muito ainda para passar essa crise?
    Data de aniversário para mim sempre foi sinônimo só de festa,comemorar sempre!
Ah! já ia esquecendo, que enviei um email dizendo a vocês que já estava ligeiramente histérica
com esses problemas de conexão,programas etc. Mentira ,estava completamente irada,
e xingando até a quinta geração ,*&^%$#@!~ Pronto falei.
    Até que tudo isso passe, estou falando da minha crise existencial, nao dos problemas da tecnologia
vou vir muito aqui,falar dela, porque vocês só podem ler, e não vou ter que ouvir que isso passa, que não é nada, blá,blá,blá...
    Acho melhor ficar por aqui hoje.
    Tem dias que as noites são assim, fazer o que!

ps: O Próximo post é da Mônica,vão amar.


Image hosted by TinyPic.com

Nenhum comentário: