segunda-feira, 21 de novembro de 2005


Escrever é bom, devia experimentar
Escrevo pra falar.
Mais comigo mesma
Diante do mundo me calo
Displicente telespectadora
Queria ser duas
Assim viveria momentos só de grandes significados
E acreditaria ainda que a vida é um amontoado de momentos vibrantes
Nos quais eu invisto
A outra? O resto
Qualquer coisa, isso tudo
Fico pensando, talvez esse seja o caminho E por não admiti-lo é que não chego ao viver ...Não falo, apenas penso......e escrevo antes que me fujam as palavras , e outras banalidades passem atropelando , e me faça perdê-las, ou mesmo o silêncio as adormeça
é tão intenso, quando penso.........viver!! ...Não falo
Sou silêncio e lá no fundo
Talvez me aches um pouco confusa
Por preguiça ou por não chegar lá......ao fundo
Se vê nos olhos quando se é lá no fundo e silêncio
Quando as palavras flutuam
E só os olhos as traduzem
Quis escrever um livro,mas um arrepio me percorreu, Impediu que criasse um personagem
Seria Ter que falar
Dos mistérios e segredos
Não há ficção, nunca
Não acredite nisso
Medo? Não, não é......Apenas me reservo o direito ao silêncio....


Image hosted by TinyPic.com

Nenhum comentário: